Esportes Titulo Mudanças
Quatro podem sair, mas seis devem chegar ao Ramalhão
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
03/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Fim de campeonato é a mesma história: jogadores saem e outros chegam. No Santo André não é diferente. Rodriguinho, Carlinhos, Gil e Bruno César estão perto de deixar o clube, mas nenhum confirma e garantem que estarão na reapresentação da equipe terça-feira.

O mais assediado e que estaria com as malas prontas é o meia Bruno César que é dado como certo pelo Corinthians. "Hoje posso afirmar que não tem nada certo com ninguém. Vou sentar com a diretoria e analisar as propostas. Se tiver algo que for bom para mim e para o clube podemos pensar", explicou o jogador. "Sou muito grato ao Santo André e estou feliz aqui", completou.

O atacante Rodriguinho também teria propostas. A mais tentadora seria do Flamengo. "Para mim é surpresa. Meu empresário procurou me blindar de tudo para que ficasse concentrado nas finais. Só nessa semana que irei falar disso com a diretoria", garante.

Gil e Carlinhos tiveram postura semelhantes e desmentiram boatos das transferências para Santos e Palmeiras, respectivamente. "Não sei de nada. Tenho contrato com o Santo André até dezembro e espero cumprir", despistou Gil. "Não chegou nada para mim, por enquanto é tudo especulação", completou Carlinhos.

Em contra-partida, seis jogadores devem ser apresentados hoje pelo clube. O lateral esquerdo Andrezinho (ex-Botafogo-SP), o meia Altair (ex-Marília), o atacante Borebi (ex-Monte Azul), os volantes Marcelinho (ex-Noroeste) e Rithieli (ex-Goiás), além do zagueiro Douglas (ex-Mirassol) e que já defendeu o Santo André entre 2006 e 2008.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;