Esportes Titulo São Caetano
Gláuber se diz preparado para substituir ex-capitão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Substituto de Marcelo Batatais no empate com o Monte Azul na última rodada do Paulistão, o zagueiro Gláuber se diz preparado para a responsabilidade de assumir a vaga do ex-capitão do São Caetano, que no ano passado foi titular absoluto e disputou 55 partidas.

Batatais e Artur foram barrados pelo técnico Antonio Carlos após a derrota por 3 a 1 para o Rio Claro na semana passada, no interior paulista.

"Não vai pesar, não. Eu me sinto preparado e vou assumir essa responsabilidade. Vinha treinando para estar pronto no momento em que surgisse a oportunidade", disse o ex-zagueiro do Manchester City.

Apesar das mudanças, o time ainda demonstra certa fragilidade no setor defensivo e levou dois no empate (2 a 2) com o Monte Azul.

Para Gláuber, a equipe tem levado gols por "falta de atenção e pouca comunicação". "Acho que o time precisa falar um pouco mais, um ajudar a orientar o outro em campo. São detalhes de um jogo em que a gente acaba sendo surpreendido. Mas são situações que já estamos trabalhando para melhorar", garantiu o zagueiro.

Por ser canhoto, Gláuber teve de mudar de lado com Anderson Marques. "Não tenho problema para atuar na direita, mas facilita já que sou canhoto", afirmou.

O São Caetano já levou mais gols nas cinco primeiras rodadas deste ano do que no mesmo número de jogos em 2009 - oito contra apenas três.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;