Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta terça-feira
Do Diário OnLine
12/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Marina sofre quando Luciano diz que não a ama. Peralta fica surpreso ao descobrir o perfil de Yasmin no site de relacionamentos. Caio diz que Úrsula nunca se interessou por ele, mas ela insiste em se explicar para o filho. Caio releva a Bruno que Úrsula engravidou de Dr. Lemgruber por interesses financeiros e que nunca teve o afeto da mãe. Veridiana come compulsivamente e depois passa mal. Marina surpreende todos ao voltar para casa e dizer que não viajará mais. Yasmin se prepara para seu encontro e recebe ligação de outro pretendente. Felipa tenta beijar Marcelo, mas se ele afasta por timidez. Luciano surpreende a turma do loft ao dizer que não viajará mais. Marcelo revela a Bogumil que ama Felipa, mas que não conseguiu beijá-la por nervoso. Norma Jean anima Veridiana ao revelar que Luciano não viajou e estranha quando a amiga diz que precisa emagrecer para reconquistá-lo. Úrsula inventa para Caio que Dr. Lemgruber impedia a aproximação dos dois. Veridiana procura Luciano e ele afirma que ainda ama Marina. Úrsula consegue se entender com Caio e demonstra ansiedade para sacramentar o inventário de Dr. Lemgruber. Paula descobre o perfil de Yasmin na internet e relata o fato a uma revista de fofoca para expor a cantora. Caio e Úrsula ficam perplexos ao descobrir que Dr. Lemgruber não deixou nenhuma herança. Luciano perde o controle ao discutir com Veridiana e acaba dizendo que ele morrerá em breve.  

Paraíso (Globo, 18h)
Rosinha insulta Maria Rita e a culpa pelo que aconteceu com Zeca. Terêncio vê Maria Rita sair da fazenda de Eleutério e a aborda. Geraldo convida Maria Rosa para apresentar seu programa com ele. Rosinha conversa com o diabinho da garrafa e exige novamente que ele cumpra sua parte no trato afastando Maria Rita de Zeca. Zeca vai visitar Ricardo e Otávio na rádio. Zé Camilo inventa histórias sobre Tobi para Das Dores e ela fica fascinada. Zeca dá uma entrevista na rádio e conta como se curou. Otávio se atrapalha e fala que Maria Rita fez um milagre, deixando Mariana eufórica e Antero preocupado. Ricardo percebe que Aninha fica encantada com a declaração de Zeca sobre o amor que sente por Maria Rita e pensa em fazer o mesmo por ela. Eleutério fica irritado com Otávio por ter afirmado que Santinha fez um milagre. Tobi tenta conquistar Das Dores e dona Ida a repreende por ficar suspirando por ele. Rosinha avisa a Terêncio que vai lutar pelo amor de Zeca. Durante o almoço, Zeca, Zé Camilo e Eleutério elogiam Tobi e Das Dores fica impressionada. Geraldo convida Zeca para se apresentar em seu programa, mas ele não aceita. Maria Rosa se preocupa com a repercussão da entrevista de Zeca na rádio. Nina, Cleusinha e Jacira começam a espalhar a história que Zeca inventou sobre o milagre e todos ficam impressionados. Das Dores fala para dona Ida que só vai embora com Tobi se ele casar com ela primeiro. Moradores da cidade vão atrás de Zeca para confirmar o milagre, deixando o peão desnorteado. Ele tenta explicar que não houve nenhum milagre, mas as pessoas não lhe dão atenção.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Judith arma um encontro com Laís para descobrir o que está acontecendo com Gabriel. Esther diz a Hannah e Rebeca que elas ficarão hospedadas em sua casa. Dafne e Gabriel namoram e ele afirma que dinheiro e amor não podem se misturar. Felipe repreende Bianca por enganar seu pai e sua avó, mas ela só pensa em garantir a herança da mãe. Milena revela para Nicholas que Dafne reatou com Gabriel. Judith fica preocupada e decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Denis chega em casa desolado com a rejeição de Simone e decide investir nas pinturas de Xico. Socorro teme que Anita seja enganada. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir. Anita desabafa com Josefa e pede conselhos sobre Anselmo. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Simone recebe Edgar em sua casa e nem desconfia que ele está falido. Fabiano avisa a Ivonete que Frederico foi parar no hospital. Judith recebe Laís em casa e diz que Dafne está casando com Gabriel por causa de dinheiro. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Duda chega atrasada ao aeroporto e vê Raj embarcando em um táxi. Chanti procura Shankar, que lhe diz o que fazer para se casar por amor. Maya atende a ligação de Duda, que conclui que a esposa de Raj veio com ele para o Brasil. Durga pergunta a Surya se ela não teme que descubram que foi ela quem enviou a mensagem para Duda pelo celular de Raj. Gaby deixa claro para Ramiro que não quer ter apenas um caso. Tônia demonstra desânimo com o estado de saúde do namorado. Ondina fica surpresa ao saber que Silvia está morando com Murilo. Cadore e Castanho especulam sobre quem poderia ter acessado a conta de Raul no exterior e incluem Maya como suspeita. Deva aconselha Maya a contar para Raj sobre a conta bancária de Raul. Chanti diz a Ravi que existe uma forma para ele se casar com Camila, e o incentiva a procurar Shankar. Camila aceita o pedido de Ravi para se casarem escondidos. Melissa diz a Ramiro que vai usar o colar que comprou de Ilana no jantar. Raj conta a Maya que encontrará Bahuan no jantar de negócios e comenta que sabe de todos os passos do rapaz. Bahuan revela a Pedro que não comparecerá ao jantar na casa de Ramiro, e que prefere encontrar Raj no escritório. Tarso comenta com Tônia que os pais se envergonham do seu estado de saúde. Ramiro apresenta Melissa a Raj, que fica atordoado ao ver o colar que deu para Duda no pescoço da anfitriã.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Leonor, Cléo, Perpétua e Carvalho socorrem Felipe, que está passando mal. Felipe diz que está com medo de morrer. A aranha vai em direção a Leonor e ela grita assustada. Perpétua joga raios elétricos contra a aranha, que explode. Cláudia, Hiromi e Aline correm do lobisomem e se apavoram ao ver que um dos agentes da Depecom foi atacado. Nestor liga para Armanda e cobra uma posição em relação a Amadeus. O playboy diz que já está cansado de Amadeus e avisa que pretende se livrar dele de uma vez por todas. Armanda fica assustada. Nestor resolve se hospedar na pousada e diz que vai dar em cima de Sofia na frente de Amadeus. Leonor percebe que Felipe está ardendo em febre e ele começa a delirar. Várias aranhas invadem o local e o grupo se assusta. O lobisomem vai em direção a Hiromi e ela corre assustada. Hiromi joga uma granada no lobisomem e ele explode. Amadeus treina com o cavalo e não para de pensar em Sofia. Vavá diz que quer namorar Ângela. Miltinho admira Clara e diz que está começando a gostar dela. Felipe levanta de repente e começa a "falar" com as aranhas. Elas vão embora e Leonor, Perpétua, Cléo e Carvalho ficam incrédulos. Felipe diz que alguma coisa estranha está acontecendo, pois ele está conseguindo se comunicar com os insetos. Ferraz, Garcia, Beto e Nati encontram Aline, Cláudia e Hiromi. Todos se colocam em posição de defesa e ficam atentos a chegada dos lobisomens. Sofia conta para Renata que Nestor está dando em cima dela. Ela diz que está pensando em dar queixa para Camargo. Pit implica com Lúcio e diz que ficará de olho nele. Draco e Telê avisam que eles precisam levar Metamorfo urgentemente para o hospital. Lino se recusa e diz que primeiro eles irão esconder o dinheiro do assalto. Metamorfo chama Lino de covarde. Draco e Telê defendem Metamorfo e mandam Bianca levá-lo ao hospital. A quadrilha discute. Ferraz manda os agentes atirarem em direção à mata e um homem cai morto. Ele encerra a missão, mas avisa que eles voltarão outro dia para caçar os outros lobisomens. Valente se desespera ao ver que seu braço está desaparecendo e diz que precisa se despedir de Nati. Dra. Carla conta para Gór que ela perdeu o bebê. Gór se desespera e chora desolada. Érica e Pepe dão uma bronca nas crianças por elas estarem usando seus poderes no colégio. Nestor provoca Camargo e diz que ele lhe deve um pedido de desculpas. Camargo disfarça a irritação e se desculpa na frente de Silvia e Isabel. Ferraz e Gabriela se encontram e ela pergunta se ele deu um sumiço em Nati. Ferraz diz que ainda não e Gabriela o chama de incompetente. Ferraz segura Gabriela pelos braços e a beija. Armanda se insinua para Amadeus na frente de Sofia. Amadeus conta para Tonho que teve uma briga com Nestor. Tonho se irrita e pergunta se Amadeus vai brigar com todo mundo que chegar perto de Sofia. 

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Santana diz para Iago que eles têm que definir o destino de Tony. Iago diz que não podem entregá-lo à polícia porque ele tem a proteção dos norte-americanos. Santana diz que a solução é matar Tony. Iago os manda irem para mar aberto. Iago vê a foto de Guri no computador. Santana diz que nunca tinha visto a foto dele e só sabe que ele era um delinquente que virou um homem poderoso. Santana diz que Guri janta no palácio do governo. Iago diz que Capo fez Guri. Santana avisa para a polícia sobre a morte de Capo. Santana diz para Iago que eles devem jogar Tony em alto-mar. Marília diz para Téo que Tony está indo para alto-mar. Renato conta para Téo que Serjão propôs entregar Capo em troca da delação premiada. Santana diz, por telefone, para Serjão que Capo morreu com um tiro na testa. Santana diz que Capo já estava condenado com câncer generalizado. Santana diz que Capo queria fazer de Tony o novo Capo e ele não aceita isto. Eles avisam que mandaram Tucci atirar em Capo e perguntam se Sergio acha que eles devem matar Tony. Iago diz que Tony prometeu triplicar o faturamento. Sergio diz para não matar, porque Tony pode ajudá-lo a sair do hospital. Iago diz que não tem como impedir que Guri se torne o novo Capo. Santana diz que Guri impõe tudo sem discutir. Iago diz que então é guerra do grupo deles contra o de Guri. Santana diz que com ajuda de Tony pode ser o novo Capo. Iago diz que Santana matou o Capo para ser o novo chefe. Santana diz que vai arrancar o chip que está em Tony. Fernanda diz para Bruno ficar uns dias com ela no Rio. Bruno diz que vai resolver a situação dele. Fernanda pede para ficar sozinha uns dias. Bruno aceita ir para o Rio com ela. André entrega uma carta escrita à mão para Nina repassar para Bruno. André diz para Nina que não dá para casar com a filha do patrão. Ele encontra com Bruno e diz que não foi pegar Luisa no aeroporto. André pede demissão do Hotel Diana. Bruno pergunta se André vai largar tudo que ele está dando para ele. André diz que não tem vocação para corno. Bruno se irrita e quase parte para cima de André. Santana e Iago deixam o iate com a mala de dinheiro e o laptop do Capo. Tony caminha algemado em um local deserto. Lucas caminha ao lado dele. Marília avisa que Tony saiu do mar e está em terra rumo ao Rio. Marília vê fotos de satélite e diz que eles podem refazer os passos de Tony. Téo informa Paulo que Tony está no Estado do Rio de Janeiro. Luisa chega. Maura corre para abraçar a filha. Luisa diz para Maura que Dog a ama, mas sempre a troca pela fotografia. Ela diz que queria viver as aventuras de Dog, mas ele a deixou sozinha na Patagônia. Bruno manda Maura sair do quarto. Ele mostra a carta de demissão de André e diz que ele percebeu o que ela andou fazendo. Luisa diz que não vai mais se casar com André. Bruno diz que ela vai se casar sim. Luisa diz que vai viver com Dog na Austrália.  Bruno tranca Luisa no quarto e manda Maura tomar conta dela. Felício diz que o morto encontrado na lancha era Ari Monteiro de Melo. Téo diz que ele pode ser o Capo. Téo olha para Marília e Felício e diz que Tony matou o Capo. Caló conversa com Paulo e diz que conheceu Ari em Palermo e o reencontrou quando ele estava muito doente. Caló e Paulo percebem que Ari é o homem da máfia e que Tony pode ter atirado. Calo diz que Tony cumpriu a vingança dele. Sergio liga para Baruel e informa que Tony matou Ari. Sergio avisa que jogou a isca para o jornalista. Baruel fala com Ligia que acabou de receber uma informação que Tony matou Ari Monteiro de Mello. Lucas e Tucci saem do carro com Tony e entram em uma casa. Tony pega um celular em casa. Tucci diz que eles vão tirar o chip de Tony. Tony diz que precisa ir ao banheiro e tenta ligar no celular, que está com Marília.

Revelação (SBT, 22h)
Lucas enfrenta Fausto e o acusa de traficar drogas. Amordaçada, Vicky ouve a conversa. Xavier coloca Lucas para fora da casa de Fausto. Renan e Cláudia se encontram pelas ruas de Tirânia. Beatriz chega à casa de Fausto de malas prontas. Sofia revela a George que Beatriz foi morar na casa de Fausto. Victória pergunta a Xavier o que Fausto fará com Gabriel. Caio interroga Fátima. Ela conta ao delegado que ouviu uma discussão de Sofia e Beatriz a respeito de Lara Penteado, antes da jornalista ser assassinada. Beatriz encontra objetos de Gabriel escondidos em uma gaveta na casa de Fausto. Lucas está decidido a encontrar Victória na casa de Fausto. George pede explicações a Fausto sobre o fato de Beatriz estar morando na casa do cafajeste. Beatriz descobre que Fausto mantém Gabriel escondido em um quarto.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Josefa começa suas aulas de cravo com o professor Avelino e os dois não conseguem esconder a forte atração que sentem um pelo outro. Avelino se enche de coragem e fala de seu amor, deixando Josefa muito nervosa. Aninha conta aos pais que decidiu voltar para casa e enfrentar  a situação. Antônio fica feliz ao ver a família de volta, mas se surpreende quando Aninha deixa claro que ele não poderá tocá-la enquanto mantiver seu romance com Beija. Maquiavélica e decidia a tudo para separar o filho de Beija, Cecília volta a procurar Moisés, afirma que sua dona o vendeu e, em troca de um pequeno favor, promete  que lhe dará sua carta de alforria. Ela entrega o veneno ao escravo para que coloque na comida de Beija. O juiz Costa Pinto fica furioso ao saber que, a pedido de Augusta, está sendo vigiado por dona Adelina. Moisés coloca o veneno no suco, mas logo se arrepende e conta o que Cecília lhe pediu. Furiosa, Beija conta para Antônio que sua mãe tentou matá-la. Cecília afirma sua intenção e diz ao filho que não desistirá enquanto não acabar com a vida dela. Beija reúne todas as autoridades de Araxá e faz uma denúncia contra Cecília Sampaio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;