Esportes Titulo Público
Azulão lança campanha para melhorar média de público
André Battistini
Especial para o Diário
12/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Caetano lançou ontem uma série de ações visando melhorar a média de público no Anacleto Campanella, a pior da Série B do Brasileiro de 2008 (1.431 pagantes por jogo).

Entre as ações, estão visitas de jogadores a escolas da cidade e venda de carnês para todos os jogos da equipe como mandante por R$ 140 (arquibancada), à vista.

"Temos que tentar mobilizar a cidade para que o torcedor venha nos ajudar a conquistar o acesso", afirmou o diretor de marketing do clube, Paulo Heindrich.

"O torcedor precisa nos ajudar. Lembro da partida contra o Boca pela Libertadores (2004). A arquibancada estava lotada. Pena que foram poucos jogos como aquele", afirmou o goleiro Luiz.

TREINO - O lateral-direito Patric participou do treinamento de ontem. Negociado com o Benfica, o jogador foi a Portugal realizar exames médicos, mas fica até junho no Azulão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;