Setecidades Titulo Polícia
Operação Citadel prende 21 pessoas no fim de semana
Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
16/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Operação Citadel, ação conjunta entre a GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André, a PM (Polícia Militar) e outros órgãos, como a Vigilância Sanitária, foi concluída na manhã de ontem com 21 pessoas presas, três menores apreendidos e três procurados capturados. No total, foram feitas 1.036 abordagens.

Segundo o capitão Luiz Roberto Moraes, comandante da PM na operação, o foco foi a prevenção. “Nos três dias foram registrados 50% menos roubos de veículos e 32% menos roubos gerais que nos outros fins de semana.”

Ao todo, 232 carros e 409 motos foram abordados, com aplicação de 208 multas. Foram apreendidos 56 veículos, entre carros e motos, e 49 documentos, além de cinco máquinas caça-níquel, 20 mil CDs, 5.000 maços de cigarros e 210 relógios. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;