Turismo Titulo Galileia
Caminhos unidos pela fé
Por Do Diário do Grande ABC
29/11/2012 | 07:01
Compartilhar notícia


Representantes do Ministério do Turismo de Israel e da Secretaria de Turismo da Galícia, na Espanha, se reuniram nesta semana para promover acordo de marketing conjunto entre a Trilha do Evangelho na Galileia e o famoso Caminho de Santiago de Compostela.

Apesar dos conflitos entre palestinos e israelenses na Faixa de Gaza e arredores, a Trilha do Evangelho em Israel foi lançada no ano passado para incentivar a divulgação da Galileia ao mercado cristão.

A trilha possui 62 quilômetros, de Nazaré até Cafarnaum, e permite que o turista decida qual parte deseja trihar. As opções vão desde percursos de curta distância até caminhadas de vários dias, oferecendo a oportunidade de visitar os locais mais importantes para turistas cristãos e peregrinos interessados em seguir os passos de Jesus.

A relação com o Caminho de Santiago reside no fato, segundo a tradição cristã, São Tiago ter sido um dos 12 apóstolos de Jesus na Galileia. A conexão teológica e histórica entre as duas trilhas é a base para a criação da cooperação de marketing no futuro, visando aumentar o turismo receptivo entre os mercados tanto para a Espanha quanto para Israel.

Mais informações sobre a Trilha do Evangelho podem ser adquiridas no site www.goisrael.com.br.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;