Setecidades Titulo Flagrante
Golpista é preso ao tentar roubar igreja na Vila Gilda
Cadu Proieti
Do Diário do Grande ABC
30/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Foi preso ontem na Vila Gilda, em Santo André, Alexsandro de Morais Gomes, acusado de aplicar golpes em igrejas de toda a região metropolitana de São Paulo para roubar equipamentos eletrônicos e instrumentos musicais disfarçado de técnico de som. Gomes foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Igreja Bola de Neve, localizada na Avenida Gilda, e responderá pelo crime de estelionato.

O criminoso chegou ao local afirmando que faria manutenção nos equipamentos musicais. Porém, o segurança da instituição achou alguns movimentos suspeitos e confirmou na matriz da igreja, em São Paulo, que o indivíduo estava mentindo. Após a confirmação do golpe, a Polícia Militar foi comunicada.

Ao ser detido, por volta das 12h30, o criminoso confessou que realizava furtos em instituições religiosas para depois revender os produtos em lojas das ruas Santa Efigênia e Andradas, no centro de São Paulo. 
Gomes já tem passagem pela polícia e foi levado ao 1º DP do município.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;