Setecidades Titulo Adeus
Mulher morta nos EUA será enterrada na Cantareira
Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
07/09/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O corpo da brasileira Jorgete Acarie, 39 anos, assassinada com 14 tiros nos Estados Unidos no dia 26, chegou ontem ao Brasil. O enterro será realizado hoje pela manhã, no cemitério Parque dos Pinheiros, na Serra da Cantareira. Parentes da massagista, que vivia em Orlando, na Flórida, há 12 anos, são do Grande ABC.

O principal suspeito do assassinato é o ex-namorado dela Kristopher Gould, 34, detido pela polícia. Ele é pai da criança de 2 anos encontrada na mesma residência que Jorgete, sem ferimentos. A mulher deixou outros três filhos.

A imprensa local citou relatório policial sobre o caso e mostrou que a polícia foi chamada à residência do casal 56 vezes nos últimos dois anos, muitas envolvendo violência doméstica, tais como agressão e ameaças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;