Cena Política Titulo
Nos minutos finais

A repentina tranquilidade do vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB), que abriu mão de disputar cadeira

Por Do Diário do Grande ABC
12/05/2010 | 00:00
Compartilhar notícia


A repentina tranquilidade do vereador de Santo André Paulinho Serra (PSDB), que abriu mão de disputar cadeira em Brasília para coordenar a campanha a deputado federal do ex-prefeito de São Bernardo William Dib (PSDB), tem seu motivo. Ele já tem bem traçado seu futuro político. Mas engana-se quem pensa que o parlamentar tucano ficará de fora da urna eleitoral em outubro. Ele pretende, sim, disputar o pleito deste ano. E, para surpresa de muita gente, a decisão já foi tomada: Paulinho será candidato a deputado estadual. Tanto que o martelo está batido que o nome do vereador já consta na lista oficial do diretório estadual do PSDB, que já foi apresentado para lideranças de partidos aliados. Por enquanto, a ordem é falar o mínimo possível sobre o assunto, já que o registro da candidatura só irá ocorrer nos momentos finais do prazo. Quem não vai ficar nada satisfeito com essa movimentação do colega de Santo André é o deputado estadual Orlando Morando (PSDB-São Bernardo), que tenta mais um mandato na Assembleia. Está com cara de bicadas tucanas daqui para a frente ...

Bastidores

Aniversário
O Diário, que ontem completou 52 anos, recebeu homenagem na Câmara de Santo André. Os parlamentares aprovaram e subscreveram a moção de aplauso ao jornal apresentada pelo presidente do Legislativo, Sargento Juliano (PMDB). "Não é para qualquer um manter o padrão de qualidade durante tanto tempo. Parabenizo todos os funcionários e a direção da empresa", afirmou o peemedebista.

Do teu lado, não
Unir petebistas e petistas em São Caetano é algo muito difícil. Para tirar foto, então, é missão quase impossível. A grande diferença entre os dois grupos ficou evidente na segunda-feira, durante entrega de título de cidadão ao deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT-São Bernardo) em homenagem concedida pelo ex-vereador Hamilton Lacerda. No momento dos flashes, o prefeito em exercício, Walter Figueira Júnior (PTB), que estava mais próximo dos petistas, deu a volta para posar ao lado do presidente da Câmara, Gersio Sartori (PTB).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;