Esportes Titulo
Equipes do ABC tentam reabilitação no Paulista de Basquete
Por Eduardo Merli
Do Diário do Grande ABC
28/09/2001 | 00:31
Compartilhar notícia


  São Caetano e o Expresso Guarará/ Santo André tentam nesta sexta a reabilitação Campeonato Paulista de Basquete. As duas equipes, que fazem campanha irregular, enfrentam adversários que estão bem na competição.

Na nona colocação (seis pontos e duas derrotas em quatro jogos), o São Caetano pega, às 19h, no ginásio Milton Feijão, em São Caetano, o Uniara Fundesport, que está na terceira colocação com nove pontos e apenas uma derrota em cinco jogos. Na última partida o São Caetano perdeu para a Hebraica por 94 a 79.

Décimo segundo colocado com seis pontos e quatro derrotas em cinco jogos, o Expresso/Guarará recebe às 20h, no ginásio Duque de Caxias, o Rio Pardo/Sadia, quinto colocado com oito pontos e duas derrotas em cinco jogos.

O time do técnico Luiz Carlos Gianini nem pensa em repetir os erros da derrota na última rodada para o líder Unimed/Franca por 104 a 74, em Franca. Outros jogos da rodada do estadual: Palmeiras x Pinheiros, Unisanta x São José, Corinthians x Tilibra, Leitor/ Casa Branca x COC Ribeirão Preto, Valtra/ UMC x Unimed/ Franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;