Esportes Titulo
Villeneuve marca apenas o 16° tempo e volta a decepcionar na Sauber
Por Do Diário OnLine
Com Agências
19/03/2005 | 04:23
Compartilhar notícia


O piloto canadense Jacques Villeneuve ainda não justificou sua contratação pela equipe Sauber. No primeiro treino calssificatório para o Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, ocorrido neste sábado, ele novamente apresentou dificuldades em ser rápido e cravou apenas o 16° melhor tempo da sessão.

De acordo com Villeneuve, o "carro estava bom durante a tarde, no entanto, diversos problemas no treino pela manhã impediram uma melhor preparação para a classificação". O canadense explicou ainda que o rendimento dos pneus Michelin ajudaram na performance do carro.

Nesta semana, informações que circularam na imprensa européia davam conta de que Peter Sauber, dono da equipe Sauber, já estaria procurando um substituto para Jacques Villeneuve. O nome preferido seria o do britânico Anthony Davidson, atualmente piloto de testes da BAR.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;