Esportes Titulo
Sto.André B: ânimo renovado no Brunão
Por Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
14/09/2008 | 07:02
Compartilhar notícia
Fernando Dantas/DGABC


A fase não é boa para o Santo André B na Copa PF (Paulista de Futebol). São quatro jogos seguidos sem vitória (empates com São José e Portuguesa Santista e derrotas para Bragantino e Flamengo), mas chegou a hora de reverter o quadro e voltar a vencer na competição. O primeiro passo pode ser dado hoje, às 11h, no estádio Bruno Daniel, contra o Juventus.

"Tivemos uma reunião com os jogadores e deu certo. Estão todos focados na vitória e na classificação para a próxima fase", disse o técnico Sandro Gaúcho. O adversário de hoje, no entanto, também vem de derrota - diante da Portuguesa Santista, em casa, por 1 a 0.

O treinador destaca a preocupação com os três jogos que tem na seqüência pela Copa PF: depois do Juventus, enfrenta o São Bernardo na quarta-feira, e no próximo sábado, o Nacional.

"São três decisões para nos aproximarmos da vaga, mas vamos pensar primeiro no Juventus", explicou Sandro Gaúcho.

Na primeira partida entre as equipes, no primeiro turno, o Ramalhão venceu o Moleque Travesso por 3 a 1, na Rua Javari. Mesmo assim, o técnico prefere não se apoiar nisso no confronto de hoje.

"Apesar de termos vencido lá, não foi fácil. Sabemos das dificuldades desta partida (hoje) e será importante a dedicação e acertar cada detalhe. Não podemos cometer os erros antigos", comentou o treinador.

Sandro Gaúcho não poderá contar com o atacante Jonathan e o volante Carvalho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, diversos reforços tanto do time principal quanto da equipe que esteve na Itália, disputando um torneio sub-20, estão à disposição. São eles: Da Guia, Lello, Betão, Antônio Flávio, Humberto, Fábio, Chiquinho, Ricardinho, Bruno e Richard.

"Melhorou o número de opções", destacou o técnico, que também promoveu o volante Luan dos juniores, agora novamente sob o comando de Baroninho, após o retorno do treinador da Itália.
Pelo lado do time da Capital, a meta é retornar para o G-4, local onde já figurou por algumas rodadas. Porém, o técnico José Carlos Serrão não terá o ala-esquerdo Róbson Paulo e o zagueiro Rafael Silva, suspensos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;