Esportes Titulo
Ronaldo deve deixar a Inter
Das Agências
15/05/2002 | 01:10
Compartilhar notícia


Três clubes europeus disputam o passe de Ronaldo: Real Madrid, Barcelona e Manchester United. A saída do atacante da Inter de Milão deve ser mesmo concretizada após a Copa do Mundo. O principal diário esportivo da Itália, La Gazzeta dello Sport, deu ênfase à possível transferência do Fenômeno e estampou em manchete, em sua edição desta terça: “Ronaldo à venda”.

A informação tumultuou o treino da seleção na manhã desta terça, no miniestádio do Barcelona. Um exemplar do jornal chegou às mãos de Ronaldo depois de ser consultado por quase todos os jornalistas brasileiros que acompanham o time na Espanha. Mas ele preferiu não abordar o tema. “Quero falar só de seleção. Este assunto pode tumultuar o ambiente”, declarou, cercado por microfones.

Um de seus procuradores, Reinaldo Pitta, já está na Itália para conversar com o presidente da Inter, Massimo Moratti, a respeito do futuro de Ronaldo. A permanência do atacante no clube estaria condicionada ao reforço do time para a próxima temporada. Mas isso não procede. Há pelo menos um motivo que justifica o interesse de Ronaldo em trocar de clube: a renovação de contrato do técnico argentino Hector Cuper com a Inter. Ronaldo considera que ele lhe tem sido pouco atencioso durante os últimos meses.

Garantido – O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse terça em Barcelona que o técnico Luiz Felipe Scolari vai permanecer no comando da equipe mesmo que não conquiste o pentacampeonato. Segundo Teixeira, Felipão já mostrou ser o melhor técnico do Brasil e vai provar que é também um dos melhores do mundo.

O presidente confirmou ainda que convidou o ex-jogador Falcão para assumir o cargo de diretor de seleções da CBF. “Agora só depende dele”, afirmou o dirigente. Falcão assumiria o cargo logo depois da Copa do Mundo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;