Política Titulo
Reta final da campanha de Lula será em São Bernardo
Das Agências
28/09/2006 | 12:33
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva encerrará sua campanha à reeleição nesta quinta-feira, em São Bernardo. Às 19h, ele faz o comício de encerramento na cidade do Grande ABC. Além de vários ministros, estarão presentes o vice-presidente, José Alencar, e o candidato a governador de São Paulo, senador Aloizio Mercadante.

O presidente Lula também estará lá: pessoalmente ou com uma mensagem gravada, que será projetada nos telões ao lado do palanque, que será montado na praça Giovani Breda (popularmente conhecida como Área Verde) - bairro Assunção.

Na sexta-feira, Lula deve participar de algumas atividades em São Paulo e em São Bernardo (panfletagem em porta de fábrica, carreatas, etc.), permitidas pela lei eleitoral.

Já no domingo, dia das eleições (1° de outubro), deve votar pela manhã a Escola Estadual Dr. João Firmino Correia de Araújo, na rua Maria Azevedo Florence, 233 - Jardim Lavínia -, em São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;