Esportes Titulo
Falcão marca três e derrota o Corinthians em Londrina
Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
12/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O ala Falcão mostrou ontem à noite mais uma vez o porquê é considerado o melhor jogador de futsal do mundo e definiu a vitória, de virada, do Malwee/Jaraguá sobre o Corinthians/São Caetano por 6 a 3. A partida foi disputada no ginásio Moringão, em Londrina (PR).

Falcão marcou três gols para o time catarinense, o último deles driblando três jogadores da equipe de São Caetano, além do goleiro Lima, que ficou caído na área, sem nada poder fazer.

Os gols do Corinthians/São Caetano foram assinalados por Danilo, Léo e Magui. Pelos catarinenses, além de Falcão, marcaram Chico, Ari e Leco.

METROPOLITANO - O São Caetano nem terá tempo para descanso. Amanhã, às 20h, encara o Internacional, em Santos, pelo Campeonato Metropolitano.

Na sexta-feira o time volta à quadra, desta vez para enfrentar o São Paulo/Suzano. O jogo será no Parque São Jorge. A partida contra o Tricolor deveria ter ocorrido em São Caetano, há duas semanas, mas foi remarcada porque os organizadores temiam o confronto de torcedores dos dois clubes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;