Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

nacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Marília muda local da construçao da Febem


Do Diário do Grande ABC

30/09/1999 | 18:26


O prefeito de Marília, Abelardo Camarinha ( PMDB), cedeu às pressoes dos moradores do distrito de Rosália e decidiu mudar o local de construçao de uma unidade da Fundaçao Estadual para o Bem-Estar do Menor(Febem) no município. Ele anunciou a destinaçao de outra área para que o governo do estado construa. Os moradores de Rosália, pacato distrito a 30 quilômetros da cidade, protestaram e entregaram um manifesto ao governador Mário Covas pedindo a mudança do local de construçao.

Os moradores alegaram, entre outras coisas, que a construçao da unidade da Febem poderia trazer graves prejuízos para o bairro, especialmente para as crianças que freqüentam a única escola do distrito, ao lado do terreno inicialmente pretendido, que teve sua destinaçao ao governo do estado aprovada pela Câmara Municipal.

O prefeito anunciou que pretende encaminhar à Câmara novo projeto de lei, desta vez destinando área localizada às margens da rodovia SP-333, no trecho que liga Marília a Assis, a cerca de 20 km da cidade, para a instalaçao da Febem.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;