Cultura & Lazer Titulo Ação
Cinemas da região incentivam vacinação contra a Covid-19

Comprovação das duas doses ou dose única permite meia-entrada ou upgrade na pipoca

Da Redação
Do Diário do Grande ABC
12/09/2021 | 00:01
Compartilhar notícia
Celso Luiz/ DGABC


Em busca de aumentar a presença dos amantes das telonas, três cinemas da região promovem promoção para atrair público e, ao mesmo tempo, incentivar a vacinação contra o novo coronavírus. Até o dia 29 de setembro, as salas administradas pela PlayArte nos shoppings ABC (Santo André), Praça da Moça (Diadema) e Metrópole (São Bernardo) oferecem meia-entrada ou upgrade na pipoca àqueles que apresentarem o cartão de imunização completo, ou seja, com as duas doses ou dose única. 

Bastante prejudicados pela pandemia – período em que tiveram de permanecer fechados por mais de um ano –, os cinemas buscam recuperar terreno a partir de ações como esta. 

“O cinema hoje é mais do que só assistir a um filme, é a experiência completa nas salas que atrai o público, por isso a retomada da atividade está sendo feita com todos os devidos cuidados. E campanhas que incentivem vacinação e proteção como essa são de extrema importância para o empreendimento e para o público que frequenta o shopping como um todo”, afirma Flávia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.

“É bom poder voltar ao cinema, seja em família, com amigos ou sozinho, com toda a segurança dos protocolos adotados contra a Covid-19. Com a vacinação, é mais proteção e tranquilidade garantidas, além da máscara, higienização e distanciamento já adotados”, comemora Daniel Lima, gerente de marketing do Shopping Praça da Moça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;