Esportes Titulo
Palmeirenses atiram bomba caseira em metrô de SP
Do Diário do Grande ABC
07/05/2000 | 17:58
Compartilhar notícia


Enquanto nas proximidades do Morumbi a tranqüilidade imperava, no trajeto ao estádio houve muita confusao. Quando se dirigiam ao estádio, no início da tarde deste domingo, 26 palmeirenses atiraram uma bomba caseira em um vagao da estaçao Bresser do metrô. Eles foram detidos imediatamente pela polícia. Como havia poucos passageiros no vagao, nenhum incidente mais grave foi registrado. "Esses palmeirenses foram detidos por dano ao patrimônio", explicou o Major Marinho.

Outro problema ocorreu em Perus. Um vagao de um trem foi incendiado, supostamente por um grupo de corintianos. A Polícia Militar, porém, nao tinha ainda detalhes do caso até o fim da tarde deste domingo. Nos arredores do Morumbi, nenhum incidente grave foi constatado.

"Houve apenas uma pequena briga de torcedores, rapidamente tranqüila, mas nosso trabalho foi tranqüilo", contou o Major Marinho. Como ocorre em todos os jogos, alguns "guardadores de carros" foram detidos.

Reclamaçao - Vários torcedores estavam fazendo críticas à Federaçao Paulista de Futebol. Eles compraram o ingresso, que dava o direito a um refrigerante, mas nao conseguiram consumi-lo. Poucos locais de venda de bebidas e lanches estavam aceitando os vale-refrigerantes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;