Cultura & Lazer Titulo São Paulo
Dalton Vigh e Otávio Martins participam de roda de conversa

Evento no Itaú Cultural discute a peça teatral ‘Caros Ouvintes’

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
24/09/2019 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação



O projeto Encontro com Espectadores, do Itaú Cultural (Avenida Paulista, 149), em São Paulo, tem como convidado esta semana o ator Dalton Vigh, que será acompanhado pelo diretor Otávio Martins. Eles se encontram com o público no domingo, a partir das 15h. A mediação do encontro será feita pela crítica de teatro Beth Néspoli.

<EM>Vigh e Martins trabalham juntos no espetáculo teatral Caros Ouvintes, em cartaz na Capital paulista no Teatro Renaissance. A obra, ambientada na década de 1960, conta da despedida de um famoso elenco de radionovelas em seu último programa, quando os aparelhos de TV começaram a tomar conta das residências das pessoas.

<EM>Os convidados aproveitarão para perguntar sobre comédia e, é claro, seus bastidores. A entrada é gratuita e os bilhetes devem ser retirados no local uma hora antes do início do evento. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;