Fechar
Publicidade

Sábado, 27 de Novembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Bernardo luta para evitar confronto com líder


da Redação

19/03/2011 | 07:18


A última rodada da fase de classificação da Superliga Feminina promete emoções intensas para hoje. Garantido na próxima fase, o BMG/São Bernardo encara a forte equipe do Vôlei Futuro, em Araçatuba, no interior de São Paulo.

O time do Grande ABC precisa da vitória para se manter na sétima colocação na tabela e escapar de encarar o líder (Unilever). Caso consiga o resultado positivo, vai enfrenta o segundo colocado, o Sollys/Osasco.

O São Bernardo vem de derrota para o Praia Clube, na quarta-feira. Para o compromisso de hoje, o técnico Zé Alexandre espera que o time mude de postura em quadra.

 "Precisamos voltar a ter o padrão de jogo mais coeso, com nosso sistema de ataque equilibrado com a defesa. É com esse pensamento mais tático que reforçaremos a eficiência em busca da vitória", argumentou o treinador.

Para a oposto Thaisinha, o foco será ponto-chave no jogo. "Temos de manter a concentração o tempo todo para afinar nosso ritmo. Elas virão para cima, ainda teremos a torcida contra. Por isso, a paciência será o jeito de sair de Araçatuba com resultado positivo", comentou a jogadora.

 

FORA - Mesmo com relativa melhora de produção no segundo turno da Superliga, o São Caetano não conseguiu a plena recuperação e está eliminado.

Hoje (15h), apenas cumpre tabela contra o Banana Boat/Praia Clube, no Ginásio Oranides Borges Nascimento, em Uberlândia (MG). O time mineiro ainda tem chances concretas de classificação.

Das sete equipes já classificadas para a próxima fase, quatro não terão suas posições alteradas na tabela. A Unilever terminará na liderança. O Sollys/Osasco ficará com o segundo lugar, a Usiminas/Minas em quinto e o Macaé/Sports na sexta posição.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;