Esportes Titulo
Muricy pode ganhar reforço da Espanha
Por Bianca Daga
Com Agências
02/02/2010 | 07:00
Compartilhar notícia
Tiago Silva/DGABC


Assim como prometeu aos torcedores na semana passada, a diretoria do Palmeiras está em busca de reforços para suprir a ausência de Vágner Love no ataque. O nome da vez no clube é o do ex-corintiano Éwerthon, que defende o Zaragoza e pode vir para o Palestra Itália até o fim desta semana.

O presidente do Verdão, Luiz Gonzaga Belluzzo, confirmou ontem o interesse pelo jogador e falou que o Palmeiras intensificará a negociação a partir de hoje, primeiro dia após o fechamento da janela de transferências para o mercado europeu. "Tivemos conversa com o procurador dele, mas estamos esperando os times da Europa terminarem suas transferências", declarou.

O clube espanhol ainda tenta emprestar o atacante para algum clube do próprio continente, mas caso isso não aconteça, Éwerthon deve mesmo voltar ao Brasil para defender o Alviverde.

PUNIÇÃO - Mais um problema para o Palmeiras. Como se não bastasse ter caído da liderança para o sétimo lugar no Paulistão, a equipe ainda pode ter novo desfalque.

O meia Cleiton Xavier será julgado nos próximos dias e pode pegar até seis jogos de suspensão por ter questionado o árbitro Wilson Luis Seneme de maneira agressiva, depois de ter sido expulso no duelo com o Corinthians no domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;