Esportes Titulo Água Santa
Luizão mostra preocupação com adversários inéditos no ano
Por Da Redação
21/09/2017 | 07:00
Compartilhar notícia


A classificação para a segunda fase da Copa Paulista quase escapou, mas o Água Santa conseguiu segurar a pressão da Portuguesa no Inamar e agora terá pela frente três adversários completamente novos no Grupo 5: Inter de Limeira, Ferroviária e Taboão da Serra.

Nenhuma das três equipes chegou a enfrentar o Netuno na temporada – a Ferroviária disputou a Série A-1 do Paulista, enquanto que os outros dois atuaram na Terceira Divisão estadual.

Para o zagueiro Luizão, capitão do time, a mudança serve como novos desafios para o Água Santa. “Algumas informações já nos foram passadas, o que nos ajuda bastante. São equipes qualificadas, temos que buscar regularidade, porque na primeira fase deixamos escapar pontos que quase nos custaram a classificação”, disse o jogador.

Luizão reforçou que o time do Netuno pode render mais do que foi mostrado na primeira fase.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;