Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Único negro no gabinete de Trump, Carson pede por luta contra a intolerância



17/08/2017 | 00:05


Ben Carson, o único membro negro do gabinete do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pediu nas redes sociais para que os americanos tomassem as ruas para lutar contra a intolerância na sequência das manifestações violentas de supremacistas em Charlotteville.

Em uma publicação em sua conta no Facebook, o secretário de Habitação de Trump contou a história de um vizinho em Maryland que hasteou uma bandeira confederada. Ele disse que outros vizinhos rapidamente hastearam bandeiras dos EUA, envergonhando o vizinho, que depois retirou a bandeira confederada.

Carson não mencionou os comentários de Trump em uma coletiva de imprensa ontem, em que o presidente culpou "os dois lados" pela violência no sábado. Fonte: Dow Jones Newswires.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;