Economia Titulo
Após 12 anos, nova loja marca reestréia da Dargham no ABC
Por Mariana Oliveira
Do Diário do Grande ABC
13/03/2005 | 19:00
Compartilhar notícia


Depois de 12 anos afastada da região, a Dargham Projetos e Decorações volta ao Grande ABC com uma megaloja de móveis de alta decoração a ser inaugurada em Santo André no início de abril. Com investimento de R$ 800 mil, a unidade terá 3 mil m², dos quais metade será destinada para show room e o restante para depósito de produtos. O estabelecimento criará 25 novos postos de trabalho. O espaço que a loja ocupará, na avenida Dom Pedro II, pertenceu anteriormente à concessionária Nazih Import, da Audi.

A Dargham se estabeleceu no Grande ABC entre 1978 a 1993, no pólo moveleiro da rua Jurubatura, em São Bernardo. “O nome Dargham tem tradição quando se fala de móveis. Por isso, acreditamos que a loja em Santo André vá ser um sucesso”, afirma uma das proprietárias, Marinez Matheus.

Ela e o marido, o empresário Mohamed Dargham, têm 40 anos de experiência no setor mobiliário e outras sete lojas do ramo. Em Santos, são quatro: a Dargham Home, uma franquia da Todeschini, e duas lojas intituladas São Bernardo Móveis. Em São Paulo, o empresário possui a Impacto Designer, no Casa & Móvel Shopping, e no Rio de Janeiro, duas lojas com o nome Dargham Projetos e Decorações.

O local que abrigará a Dargham de Santo André foi todo reformado e ambientado para receber a loja. As obras começaram no final de janeiro e devem terminar, segundo os proprietários, ainda neste mês. A inauguração está prevista para o início de abril.

Mohamed explica ainda que o espaço foi estrategicamente selecionado, já que a avenida Dom Pedro II é de fácil acesso para moradores de São Caetano, São Bernardo, Mauá e demais cidades da região. “Além disso, a localização favorece nosso público alvo, que são as classes A e B. Afinal, ficamos próximos aos bairros Vila Bastos, Jardim, Campestre e Bela Vista, que reúnem moradores de alto poder aquisitivo.” Para o empresário, o retorno do investimento realizado deve ocorrer em quatro anos.

Ele afirma também que um dos motivos para a abertura da loja é o fato de a região ter escassez de estabelecimentos especializados em alta decoração. “Não existem muitas opções por aqui, principalmente nos produtos que vou oferecer, que são salas e dormitórios.” O empreendimento, que contará com 20 vagas em estacionamento próprio, terá ainda decoradores e projetistas à disposição dos consumidores.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;