Setecidades Titulo Polícia
Banco é assaltado dentro do campus Planalto da Metodista

Criminosos saíram sem levar nada após estudante notar movimentação e chamar a polícia

Fábio Munhoz
05/11/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


A agência do Santander no campus Planalto da Universidade Metodista foi assaltada na manhã de ontem. Segundo estudantes, a ação teve início por volta das 10h, quando uma funcionária chegou ao banco acompanhada por um dos assaltantes. Mesmo após a entrada, a unidade permanecia com as portas fechadas.

"Uma amiga minha viu a movimentação, achou estranho e entrou na agência para perguntar se iria haver expediente", conta uma aluna, que não quis se identificar. A estudante relata que, após a entrada da colega, outro assaltante, que aguardava a movimentação do lado de fora, também entrou na agência.

"Nessa hora, um rapaz passou na frente e viu que havia algo errado. Ele nos comunicou que estava ocorrendo um assalto e nós chamamos a polícia", lembra.

A aluna afirma que, após alguns minutos, os dois criminosos saíram caminhando sem levar nada. "Quando chegou na escada eles correram. A segurança disse que não conseguiu pegá-los."

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. No 3º Distrito Policial, a informação divulgada é de que foram roubadas as armas dos vigilantes.

Outros estudantes informam que é a segunda vez no ano que a agência foi assaltada. Procurados, Santander e Metodista não se manifestaram até o fechamento desta edição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;