Setecidades Titulo
Diarinho organiza passeio noturno no zoológico
Do Diário do Grande ABC
02/05/2009 | 07:01
Compartilhar notícia


Uma promoção que é o bicho está movimentando o Diário. No dia 22, cinco leitores (cada um com um acompanhante) ganharão um passeio noturno no Zoológico de São Paulo. Para participar, cada um precisa criar uma charada bem criativa, sendo que a resposta deve conter a palavra Diarinho.

As sugestões já podem ser encaminhadas ao e-mail diarinho@dgabc.com.br. As frases serão julgadas pelos profissionais da redação, e o resultado deve ser anunciado no dia 19 no caderno Setecidades.

O passeio dá ao visitante a oportunidade de ver os animais com hábitos noturnos em plena atividade. Dos 4.000 espécimes do Zoo, 20 espécies ficam mais à vontade à noite.

Segundo o biólogo e monitor da expedição Guilherme Domenichelli, é o programa certo para quem gosta de contato direto com a natureza e quer ter a oportunidade de ver mais de perto os bichos que dormem de dia. "Dá para sentir o cheiro e ouvir os sons." Não há vagas para novos grupos até 23 de outubro, mas com o Diário o passeio está garantido.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;