Nacional Titulo
Farinha de Soja Preta
Por
12/05/2011 | 00:00
Compartilhar notícia



A novidade do momento para quem deseja emagrecer é a farinha de soja preta traz. Seu efeito emagrecedor está na antocianina, uma substância presente na casca da soja e que atua nas células responsáveis por armazenar a gordura corporal. Tal substância, também encontrada no açaí, na jabuticaba e nas cascas de uvas roxas, ajuda o organismo a produzir a queima a gordura armazenada no corpo.

Além de contribuir para a perda peso a farinha de soja preta traz inúmeros benefícios apara o organismo: combate o envelhecimento, estabiliza os níveis de colesterol, previne doenças cardíacas e diminui sintomas da tensão pré-menstrual (TPM) e menopausa.

Além disso, a farinha de soja preta faz bem para o coração e neutraliza a ação dos radicais livres, retardando o processo de envelhecimento.

Você pode consumi-la junto com sucos, bolos, sopas ou sobre frutas picadas. Pode ser encontrada em lojas de produtos naturais.

Por Yasmin Barcellos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;