Esportes Titulo
São Bernardo dispensa dois: lateral Igor e meia Élson
Por Do Diário do Grande ABC
12/09/2008 | 06:13
Compartilhar notícia


Em meio à fase de recuperação que o São Bernardo vive na Copa Paulista de Futebol, ontem o dia foi de despedidas no clube. Dois jogadores foram dispensados e não atuam mais com a camisa do Tigre: o lateral-esquerdo Igor Cardeal e o meia Elson.

O presidente Edgard Montemor Filho explicou a saída dos jogadores. "O Igor precisa de um tempo para reorganizar sua vida pessoal e colocou isso para a gente. Entendemos o lado do atleta e resolvemos que seria melhor rescindir o contrato", disse o dirigente, ao se referir ao lateral, que chegou inicialmente para ser o reserva de Renato Peixe, titular absoluto da posição.

Já sobre o meia a justificativa é diferente. O atleta chegou a um acordo com o Tigre após saber que não seria mais utilizado pelo técnico Lelo, que o trouxe após terem trabalhado juntos na Santacruzense, em 2006.
"O Elson é um excelente jogador. Havia ajudado muito o Lelo em outras oportunidades. Infelizmente, não deu certo aqui no Tigre, mas isso é coisa que acontece. Além de ótimo jogador, é excelente pessoa e com certeza terá mais alegrias em outra equipe", comentou Edgard.

Com isso, estas são duas baixas para o jogo de domingo, contra o Flamengo, em Guarulhos, pela Copa PF.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;