Economia Titulo
INSS arrecadou R$ 3,9 mi com venda de imóveis em 99
Do Diário do Grande ABC
30/12/1999 | 13:05
Compartilhar notícia


O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) arrecadou neste ano R$ 3,9 milhoes com a venda de 83 imóveis em diversos Estados. A informaçao foi divulgada hoje pelo Ministério da Previdência Social. O ministro da Previdência Waldeck Ornélas, disse que o programa de venda de imóveis economiza recursos com a administraçao de um patrimônio que nao serve para o atendimento ao público.

"O INSS nao é uma imobiliária e nao se justifica que o instituto gaste tempo e dinheiro com administraçao e conservaçao", declarou Ornélas. Ele lembrou que os imóveis do INSS foram se acumulando ao longo dos anos, repassados para a Previdência Social como pagamento de dívidas. O ministro anunciou que o instituto tem previsao de colocar à venda pelo menos 500 imóveis no ano 2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;