Economia Titulo Automotivo
Volks seleciona estudantes para o Salão do Automóvel
Da Redação
23/05/2016 | 07:05
Compartilhar notícia
Divulgação


A Volkswagen abriu inscrições para estágio no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2016, maior evento automobilístico da América Latina. Serão selecionados 100 candidatos para atuarem no atendimento ao público. O evento será realizado de 10 a 20 de novembro.

Podem participar estudantes do segundo ao último ano dos cursos de Engenharia (Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, Elétrica, Eletrônica e Produção), Marketing, Design, Desenho Industrial, Jornalismo, Relações Públicas, Administração de Empresas e Publicidade e Propaganda.

Para ter todas as informações sobre a Volkswagen, os candidatos escolhidos passarão por treinamento de dois meses e meio na fábrica de São Bernardo. Durante esse período, os selecionados participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética e trabalho em equipe.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.vw.com.br/salaodoautomovel até o dia 12 de junho. Os selecionados devem ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por quatro horas diárias. Entre os benefícios oferecidos pela montadora estão bolsa-auxílio (cujo valor não foi informado), transporte fretado gratuito, seguro de vida e alimentação subsidiada. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;