Nacional Titulo
Arrastao em bares termina com um morto em SP
Do Diário do Grande ABC
23/05/2000 | 09:45
Compartilhar notícia


Três homens fizeram um arrastao em três bares na cidade de Sao Paulo na noite desta segunda-feira. Uma pessoa foi morta ao tentar reagir.

Por volta das 20h30, homens armados com revólveres calibre 38 invadiram um bar na rua Lauradino, na Barra Funda, Zona Oeste, e levaram cerca de R$ 1.000 após assaltarem oito clientes e o proprietário José Paz de Castro.

Uma hora mais tarde, o trio resolveu assaltar outro bar, na rua Marambaia, regiao da Casa Verde, levando R$ 70 de dois clientes e do proprietário Joao de Oliveira. Em seguida, os bandidos entraram em um bar próximo ao local do segundo assalto, mas foram seguidos pelo dono do segundo bar assaltado, que acionou a polícia.

Antes que policiais da 1ª Companhia do 9º Batalhao da Polícia Militar chegassem, um dos clientes, Cláudio Aparecido Rodrigues, foi morto a tiros ao tentar reagir ao assalto. Sem levar nada, e com a chegada da polícia, o trio fugiu, sendo preso apenas Djones Carioca, que estava desarmado, e foi indiciado por co-autoria em latrocínio, pelo delegado Altamir de Antonio Joaquim, do 13º Distrito Policial, da Casa Verde, onde o caso foi registrado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;