Esportes Titulo
Companheiros elogiam revelação tricolor
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
20/09/2010 | 07:08
Compartilhar notícia


Como não poderia ser diferente, os holofotes estavam no garoto Lucas, após a importante vitória são-paulina (2 a 0) no Choque-Rei, disputado ontem no Pacaembu.

O belo gol e as jogadas de habilidade renderam elogios por parte dos companheiros de equipe, entre eles o capitão Rogério Ceni, que explicou a sua importância para o time neste momento em que todos no grupo estão procurando se unir para o Tricolor embalar de vez no Campeonato Brasileiro.

"É um jogador incansável, tem o espírito do jogador que a gente quer", afirmou o goleiro do São Paulo. "Quando ele joga bem, o São Paulo vai bem", comentou o número um.

Todos sabem que ele tem condições e torcem para que Lucas ganhe cada vez mais espaço no time. O único problema é que os companheiros do jogador ainda não se acostumaram a chamá-lo pelo nome verdadeiro. Durante o jogo, assim como o técnico Sérgio Baresi, só gritavam Marcelinho, apelido que ganhou por causa do jogador Marcelinho Carioca.

"A gente se esquece, fica com o apelido na cabeça", divertiu-se Rogério Ceni. "Pelo menos ele atende quando a gente chama", brincou o goleiro.

Outro que fez questão de destacar o talento do garoto Lucas, foi Alex Silva. "Ele tem tudo para ser ídolo no São Paulo", elogiou o zagueiro, que também lembrou do treinador tricolor.

"Para nós, o (Sérgio) Baresi é o nosso técnico até dezembro. Seu trabalho taticamente é muito bom. É parecido com o que se vê na Europa", completou.

Rogério Ceni falou da sequência do Brasileirão. "Todos os jogos são difíceis. Precisamos de outra vitória no próximo jogo, o que motivará ainda mais a nossa equipe."

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;