Esportes Titulo
Treinador lamenta desfalques no EC S.Bernardo
Thiago Bassan
Especial para o Diário
23/05/2011 | 07:06
Compartilhar notícia


Mesmo com a boa campanha na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, competição em que ocupa a vice-liderança do Grupo 6 com oito pontos, o técnico do E.C. São Bernardo, Júlio Passarelli, lamenta a ausência de alguns jogadores que sequer estrearam pela equipe na competição.

Quatro atletas ainda não disputaram um jogo sequer pelo Alvinegro. O lateral-esquerdo William e o atacante Klebinho (que veio da Suíça), ainda não estrearam por problemas na documentação. Já o volante Émerson e o meia Mário seguem afastados por lesão.

Dentre as ausências, Passarelli ressalta a importância de Émerson. "Ele é como se fosse o treinador em campo. Arma as jogadas da equipe", disse o treinador.

O Dogão terá dois duelos fora de casa pela frente. contra Guarujá e Portuguesa Santista, ambos no Litoral. Para o treinador, o time precisa somar pelo menos três pontos nesses jogos."Se vencermos uma dessas partidas, poderemos ficar mais perto da classificação", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;