Setecidades Titulo
Três são presos por receptação e roubo de motos na Vila Pires
Luciano Cavenagui
Do Diário do Grande ABC
10/08/2006 | 07:58
Compartilhar notícia


Três homens foram presos na madrugada de ontem na Vila Pires, em Santo André, acusados de roubo e receptação de motos. O trio foi autuado em flagrante no 4º DP.

Foram detidos Kallahan Alves Lúcio, 19 anos, Wenderson Feltrin da Silva, 24, e Peter Ânderson de Souza, 19. Durante patrulhamento realizado, PMs do 41º Batalhão cruzaram com suspeitos, que ocupavam uma Honda CB 500 e uma Suzuki, na rua Xavantes, na Vila Pires.

Os suspeitos fugiram, mas, minutos depois, perto do local, os PMs interceptaram a CB 500 ocupada por dois acusados. Segundo a polícia, Lúcio afirmou que utilizou a moto CB 500 para roubar a Suzuki, que estava na casa de Ânderson, na Vila Humaitá. Na casa de Silva, os policiais acharam uma pistola calibre 380 com numeração raspada, usada no roubo.

O proprietário da Suzuki compareceu à delegacia e disse que foi roubado por Lúcio e Silva quando saía de casa, na Vila Assunção. Ambos foram presos por roubo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;