Esportes Titulo
Técnico de clube inglês irá depor sobre abuso de menores
Do Diário do Grande ABC
17/06/1999 | 09:25
Compartilhar notícia


Dave Jones, técnico do Southampton, compareceu à uma delegacia no âmbito das investigaçoes sobre abuso de menores. Jones, 42, ex-defensor do Everton, compareceu à delegacia de polícia de Wavertree, em Liverpool (norte da Inglaterra), de forma espontânea, em conexao com a "Operaçao Care", uma investigaçao da polícia de Merseyside sobre abuso de menores.

O técnico foi detido e posteriormente libertado, sob pagamento de fiança, até 17 de setembro. Jones, casado, com quatro filhos, afirmou: "Compareci à delegacia por minha própria vontade, interrogaram-me e me libertaram sem acusaçoes. Vou ajudar a polícia nas suas investigaçoes. Sou uma das muitas pessoas que foram interrogadas, e se houver mais perguntas conversarei com a polícia em setembro".

O advogado de Jones, Stephen Pollard, disse que seu cliente nega de forma contundente qualquer comportamento inadequado. As acusaçoes feitas contra ele, disse Pollard, sao completamente falsas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;