Esportes Titulo Promoção
Diário divulga vencedores dos ingressos para Tigre x Verdão
Da Redação
19/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Foram selecionadas ontem, as cinco frases vencedoras dos pares de ingressos para o jogo entre Tigre x Palmeiras, que será realizado no domingo, às 18h30, no Estádio 1º de Maio. Os vencedores foram: Robson Roveri, Vinicius Bonicio, Regina C. Bandeira e Jonathan Pereira, todos de São Bernardo, além de Fernando A. Giuditta, de São Caetano. Cada um deles deve retirar na portaria do Diário (Rua Catequese, 562, bairro Jardim, Santo André), um par de entradas – identificar-se na recepção – entre hoje e amanhã, das 10h às 18h.

As frases vencedoras estão disponíveis no site www.dgabc.com.br. A promoção foi um sucesso. Nos três dias de prazo, foram recebidas pelo WhatsApp do Diário (11996124764) 348 sentenças com as palavras ‘Tigre’ e ‘Palmeiras’.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;