Política Titulo
Genoino leva torta na cara em Porto Alegre
Do Diário OnLine
26/01/2003 | 14:53
Compartilhar notícia


O presidente do PT, José Genoino, recebeu uma torta na cara na tarde deste domingo enquanto concedia uma entrevista em Porto Alegre, no Fórum Social Mundial, para comentar o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Forum Econômico Mundial, em Davos (Suíça). A agressora disse que "Lula não representa a gente em Davos".

A mulher, não identificada, disse pertencer ao movimento "Confeiteiros sem Fronteira". Ela foi retirada da sala pelos seguranças, mas deixou cair panfletos quando deixava a sala.

Os papéis, com o título "nota à imprensa", trazia um texto no qual o grupo repudia a "confusão promovida pelo PT para fazer crer que o nosso movimento pode ser representado por algum tipo de governo."

Genoino respondeu a agressão afirmando que trata-se de "anarquistas que não têm lugar no mundo".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;