Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 17 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Chico Anysio se recupera de cirugia

Divulgação/TV Globo Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Do Diário do Grande ABC

16/01/2012 | 07:02


Internado desde o dia 22 de dezembro diagnosticado com pneumonia, Chico Anysio passou por mais uma provação neste fim de semana. O humorista teve parte do intestino delgado retirada no sábado através de uma laparotomia exploradora (cirurgia abdominal feita para esclarecer diagnóstico) após o agravamento de uma hemorragia no sistema digestivo.

Depois de ser submetido à traqueotomia (incisão cirúrgica feita em casos de obstrução respiratória), o estado do humorista segue grave e inspira cuidados, segundo boletim do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde ele está internado.

"Ontem foi um dia difícil. O Chico foi submetido a uma complicada cirurgia e como sempre, superou com bravura. Salve!", postou a mulher do comediante, Malga Di Paula, no Twitter, na tarde de ontem.

Na sexta, Anysio, que respira com a ajuda de aparelhos, chegou a respirar sozinho durante alguns momentos do dia, mas a melhora retrocedeu após a cirurgia.

Aos 80 anos, Chico Anysio chegou a ficar três meses internado no ano passado por conta de problemas respiratórios. Em novembro, ele ficou alguns dias no hospital devido a fortes dores nas costas por causa de uma vértebra fraturada há alguns anos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;