Nacional Titulo Droga
Presa mulher que abastecia
traficantes da cracolândia

Jéssica Helena Martins Silva, de 25 anos, foi presa dentro de
carro com 16 mil pedras de crack, além de cocaína e maconha

Por
13/01/2012 | 06:57
Compartilhar notícia


Agentes do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) prenderam, na noite de ontem, a traficante Jéssica Helena Martins Silva, de 25 anos, que, segundo eles, é uma das pessoas responsáveis pelo abastecimento dos traficantes que atuam na região da Cracolândia, no centro da capital paulista.

 

No momento em que foi presa, a criminosa estava dentro de um Fiat Siena, em frente à casa dela, na Travessa Araçá de Coroa, na Vila Leme, região da Água Rasa, zona leste. Dentro do carro, em uma sacola, e na residência de Jéssica, os policiais encontraram 16 mil pedras de crack, 3,6 quilos de cocaína, 3 quilos de maconha, cinco quilos de outras substâncias - entre elas cafeína - utilizadas na preparação da droga, uma pistola calibre 380 e munições.

 

Com o objetivo de não levantar suspeita, a traficante, quando saía de carro para distribuir a droga aos demais criminosos, levava a filha, de menos de 1 ano, com ela. Segundos os policiais, essas 16 mil pedras de crack seriam o suficiente para o abastecimento de apenas um dia na região da Cracolândia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;