Esportes Titulo Vôlei
Sto.André tenta embalar no Paulista contra o Pinheiros
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
08/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Embalado pela vitória em casa conquistada sobre o Vôlei Futuro, por 3 a 0, no sábado, o GAC Logistics/Santo André volta à quadra hoje à noite para enfrentar o líder Pinheiros/Sky, no ginásio do Esporte Clube Pinheiros, na Capital, pelo segundo turno do Campeonato Paulista de Vôlei.

A tarefa da equipe do técnico Marcelo Madeira, no entanto, não será das mais fáceis. Pelo contrário. Terá pela frente nada mais nada menos do que o time liderado por Giba, Gustavo, Marcelinho e pelo cubano Roca, uma verdadeira seleção. E a vitória na última rodada, sobre o Sesi (de Murilo, Sidão e Anderson), de virada, por 3 a 2, deu mostras de que o time vai brigar forte pelo título e dará muito trabalho à equipe da região.

Inclusive, o confronto marca a estreia do ponteiro Giba frente a sua torcida. A primeira vez que vestiu a camisa do Pinheiros foi na semana passada, na derrota para o Brasil Vôlei Clube/São Bernardo (3 a 1), enquanto a vitória sobre o Sesi ocorreu em Sorocaba.

Para o time do Grande ABC, no entanto, o triunfo tem também um gosto de vingança. No primeiro turno, a equipe recebeu o Pinheiros no Ginásio Pedro Dell'Antonia e foi derrotada por 3 sets a 0 (25/20, 25/22 e 25/17), em partida realizada na quinta-feira.

Amanhã, a rodada será completada com mais três jogos. Destaque para o clássico do Grande ABC entre Ulbra/São Caetano e Brasil Vôlei Clube/São Bernardo, às 19h, no Ginásio Milton Feijão. À noite em Araçatuba, às 20h, o Vôlei Futuro recebe o Climed/Atibaia, enquanto o Sesi visita o Lupo/Náutico/Let´s, em Araraquara, no mesmo horário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;