Esportes Titulo Opções
Marquinhos e Seixas podem reforçar o Grêmio Mauaense
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
05/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Grêmio Mauaense pode mostrar pelo menos três novidades contra o São Vicente, sábado, às 15h, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá. Sem o centroavante Anderson Boy, expulso na vitória sobre o Palestra, o técnico Zé Maria deve optar pelo retorno de Seixas, que se recupera de contratura na coxa esquerda. Seria uma das possíveis mudanças no time.

O meia Marquinhos, praticamente livre de uma tendinite no joelho direito, é outro que fará novos testes. É uma das alternativas do esquema ofensivo da equipe, a exemplo do armador Victor, que atuaria improvisado.

Enquanto isso, a derrota do vice-líder Jabaquara (seis pontos) diante do São Vicente, no Ulrico Mursa, manteve o Grêmio Mauaense (sete) na liderança do Grupo 6 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em seguida, Taboão (quatro), Palestra e São Vicente (três).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;