Esportes Titulo Santos
Após dois gols, Róbson quer acabar com o apelido Robinho
Por
07/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Robinho faz parte do passado. O jogador que entrou no segundo tempo, marcou dois gols e foi o responsável pela importante vitória santista sobre o São Caetano, quinta-feira, na Vila Belmiro, agora que ser apenas Róbson. Ele chegou ao Santos no dia 1º de junho do ano passado e logo ganhou o apelido de Robinho, justamente o nome do maior ídolo da história recente do clube.

"Quero levar Róbson para frente. Esse é o meu nome e agora vai pegar também como jogador", disse o jogador de 21 anos. Assim, ele espera evitar comparações com Robinho, hoje astro da Seleção Brasileira e do Manchester City.

Depois do primeiro gol da vitória de quinta-feira - o seu primeiro pelo Santos -, Róbson finalmente comemorou da maneira que vinha programando. "Dei um bico na zica".

Time - O volante Adriano deverá ser o substituto do contundido Luizinho no clássico contra o Palmeiras, domingo. Pará, o segundo jogador da posição, foi expulso na partida contra o São Caetano e cumprirá suspensão. Já o zagueiro Domingos, recuperado de lesão na canela direita, vai formar dupla com Fabiano Eller.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;