Esportes Titulo Antonio Flávio
Artilheiro da noite curte jornada; Sérgio Guedes agora mira a taça

Substituto de Jonathan no segundo tempo faz dois gols e complementa a festa de Dutra e de todo o time

Fernando Cappelli
Enviado a Mirassol
05/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Predestinado na partida de ontem em Mirassol, o atacante Antônio Flávio entrou no segundo tempo no lugar de Jonathan e promoveu uma reviravolta no setor ofensivo do time: fez dois gols e consolidou a vitória do Santo André.

 Ainda nas comemorações do grupo no vestiário, o jogador curtia a primeira noite de gala com a camisa do Ramalhão. "Sempre lembrarei dessa partida em minha carreira. Quando o Sérgio (Guedes) pediu para que eu entrasse e ficasse perto do Chiquinho (meia), sabia que meu trabalho em campo seria facilitado. Felizmente aproveitei as oportunidades e consegui ajudar a equipe. Agora, quero entrar firme na disputa por uma vaga como titular", afirmou o atacante de 22 anos e que, desde a temporada passada, está no Santo André.

 O técnico Sérgio Guedes também ressaltou a importância de a equipe conquistar a primeira vitória fora de casa no Paulistão. "Disse a semana toda que encontramos um linha boa para seguir em termos táticos. Hoje (ontem), nos propusemos a jogar de forma diferenciada da última partida (contra o São Paulo). E novamente deu certo. Agora, vai ser assim daqui pra frente. Estamos de olho na taça", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;