Setecidades Titulo Sto.André
Polícia prende acusado de atentado violento ao pudor contra criança
Por William Cardoso
Do Diário do Grande ABC
15/09/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A polícia prendeu no domingo, em flagrante, no Jardim Santo André, em Santo André, um desempregado por atentado violento ao pudor. A vítima tem 11 anos, é enteada do irmão do agressor e supostamente sofria assédio havia um ano e meio. O acusado já tem passagens por formação de quadrilha, roubo e corrupção de menores.

A mãe da menina tem outras duas filhas, passa por uma gravidez de risco. Ela se sentiu mal no início da tarde de ontem, enquanto era atendida no 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado.

A família mora em um cômodo acima de onde reside o responsável pelo crime. Testemunhas afirmam que o rapaz conhecia a rotina da mãe e do padrasto, aproveitando as horas em que ninguém estava por perto para se aproximar da garota.

A menina passou por exame de corpo de delito e não foi constatada penetração. Uma carta escrita pela própria garota sugeria intimidade com o acusado - dizia inclusive que sabia que ele tentaria engravidá-la.

"Fora o homicídio, este é o tipo de crime mais bárbaro", afirmou o delegado Marcelo Augusto Dispore, responsável pelo caso. "Temos que fazer o possível para reprimir a atuação dos pedófilos."

A garota deverá receber acompanhamento psicológico no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) infantil. O acusado de ter praticado o crime foi encarcerado no 1º DP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;