Internacional Titulo Egito
Homem de confiança de Mubarak deixa a prisão
08/02/2013 | 03:33
Compartilhar notícia


Um oficial de segurança do Egito disse que um dos principais assessores do líder deposto Hosni Mubarak foi libertado da prisão e espera novas investigações sobre acusações de corrupção. Safwat el-Sherif, o ex-representante do parlamento nacional, saiu da prisão na quinta-feira, afirmou a fonte, que preferiu não se identificar porque não estava autorizado a falar com a imprensa.

 

El-Sherif, que também serviu como ministro da Informação por duas décadas e dirigiu o Partido Nacional Democrático, que controlava o governo, passou quase 18 meses na prisão. Ele era um dos homens fortes de Mubarak.

 

O ex-ministro está em uma longa lista de outros assessores do ex-governante - empresários, ministros, entre outros - que foram julgados e enfrentam acusações de corrupção. As informações são da Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;