Cultura & Lazer Titulo Show
Baby do Brasil canta sucessos ao lado do filho
Do Diário do Grande ABC
29/01/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Depois de anos como ‘popstora', dedicando o tempo ao louvor e à religião, Baby do Brasil volta para incendiar os palcos com sucessos dos tempos dos Novos Baianos e da carreira solo. A cantora se apresenta no domingo, em único show, no HSBC Brasil, na Capital. Os ingressos podem ser comprados pela internet através do site www.hsbcbrasil.com.br.

Baby se apresenta ao lado do guitarrista Pedro Baby, seu filho. A ideia foi do rapaz, que, durante turnê com Gal Costa, do seu último disco, Recanto, ouviu a cantora dizer que deveria ser maravilhoso para uma mãe tocar junto com o filho. Logo chamou Baby para um projeto de comemoração dos seus 60 anos, celebrados no ano passado. A turnê já passou pelo Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia.

Pedro dirige o espetáculo, que traz roteiro que contempla várias fases da cantora, com canções conhecidas do público e as que ficaram esquecidas com o passar dos tempos. Da fase dos Novos Baianos, Baby interpreta temas como Acabou Chorare, Tinindo Trincando, A Menina Dança e Mistério do Planeta. Dos tempos de Baby do Brasil, ela lança temas como Um Auê com Você, Farol da Barra, Menino do Rio, Todo Dia Era Dia de Índio e Masculino e Feminino.

Baby do Brasil - Música. Domingo, às 20h. No HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281, São Paulo. Tel.: 4003-1212. Ingr.: R$ 80 a R$ 200.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;