Cultura & Lazer Titulo A partir de amanhã
Osesp faz turnê itinerante na região a partir de amanhã

Cursos e concertos estão na agenda

Por Raija Camargo
03/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


A Osesp (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo) inicia turnê itinerante no Grande ABC com atividades gratuitas, que incluem apresentações e oficinas. O projeto percorre várias cidades a fim de possibilitar o acesso à música clássica. O evento chega ao Sesc Santo André, ao Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, e ao Teatro Municipal Euclides Manato, em Ribeirão Pires, de amanhã a sábado. A programação começa às 9h, exceto em Santo André, que é às 10h.


Entre os cursos está o de Apreciação Musical, sobre o vasto território musical transitando por diversas épocas. Também vai acontecer a oficina de cordas, madeiras e metais. Podem participar pessoas com ou sem conhecimento musical. As inscrições para as oficinas devem ser feitas no www.osesp.art.br/itinerante. Já os ingressos para as apresentações serão distribuídos uma hora antes de cada espetáculo. Confira programação completa no mesmo site.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;