Setecidades Titulo Jardim Silvina
Acidente em S.Bernardo deixa um jovem morto e cinco feridos

Veículo estava em alta velocidade e bateu em poste na Avenida Dr. José Fornari

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
08/06/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Um jovem morreu e outros quatro ficaram feridos em acidente que ocorreu na madrugada de ontem na Avenida Doutor José Fornari, no Jardim Silvina, em São Bernardo. Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, o universitário Caio Cesar, 24 anos, chegou a ser socorrido com vida ao PS (Pronto-Socorro) Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após parada cardíaca na manhã de ontem.

As demais vítimas, que estavam no interior do veículo, seguem internadas em hospitais da região, em observação. São eles: Alan de Jesus, Alefe Soares, Hugo César e Edvanilson Rodrigues de Souza.

O acidente aconteceu, segundo a polícia, após o condutor do veículo – um Vectra branco – perder o controle da direção por estar em alta velocidade e bater em um poste, na altura do número 1.600 da via.

Devido ao impacto, houve queda de energia em algumas ruas do bairro durante a madrugada e parte da manhã de ontem. Funcionários da AES Eletropaulo passaram a manhã trabalhando para restabelecer a luz no local.

O corpo do universitário será enterrado hoje no cemitério da Vila Euclides, por volta das 9h. O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de São Bernardo.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;