Esportes Titulo Batalha no Interior
Azulão espera quebrar tabu como visitante

São Caetano encara Monte Azul hoje, às 15h, em busca da primeira vitória fora de casa na Série A-2

Por Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
19/02/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Em busca da primeira vitória como visitante na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano encara o Monte Azul hoje, às 15h, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, pela oitava rodada da competição.

Nos três jogos que disputou fora dos domínios, o time do Grande ABC acumulou três derrotas. A última, para o Red Bull, interrompeu a série de duas vitórias seguidas no torneio. Além do Monte Azul, o time do Grande ABC também terá que encarar outro adversário hoje à tarde: o forte calor da cidade interiorana.

Apesar das dificuldades, o Azulão vai para a partida focado. “Sabemos que não será fácil. Mas temos condições de vencer. Estamos conversando bastante em cima dos erros que cometemos diante do Red Bull. Foram falhas individuais e, fora de casa, esse tipo de erro custa caro”, analisou o técnico Nedo Xavier.

O lateral-esquerdo Janilson, que fará a primeira partida como titular, vê o duelo como a melhor chance para se firmar na equipe. “A gente fica feliz pela oportunidade e sempre que ela aparece, temos de fazer sempre o melhor, respeitando todos os companheiros”, afirmou o jogador, que chegou ao clube na semana passada.

MONTE AZUL

Há quatro jogos sem vencer, o time comandado pelo experiente técnico Play Freitas terá o retorno do zagueiro Teco, suspenso na última partida, quando foi derrotado pelo São Bento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;