Esportes Titulo Ramalhão
Reunião define perfil de reforços; Paulo Roberto segue em 2014
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
29/10/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Diretoria e comissão técnica do Santo André realizaram extensa reunião entre o fim da tarde e a noite de ontem e, após horas de encontro, as partes definiram o perfil dos reforços para o Campeonato Paulista da Série A-2 de 2014. Apesar de muita especulação, o encontro não serviu para tratar do futuro do técnico Paulo Roberto, assunto que sequer entrou na pauta das conversas.

“Isso (a saída) não foi nem cogitado ou discutido. A reunião foi mesmo para definir o perfil do grupo. A diretoria tem nomes, o Paulo apresentou outros de atletas que trabalharam com ele. Alinhavamos tudo para chegar a consenso. Foi muito proveitosa (a reunião) e já temos ideia de como será o grupo, com mescla de jogadores mais conhecidos e experientes e outros que têm maior conhecimento da divisão”, explicou o diretor de futebol Juraci Catarino.

Ainda não há prazo para a chegada dos reforços. No entanto, a expectativa é que na segunda-feira grande parte já esteja treinando com o restante do grupo, composto por 13 profissionais que permaneceram desde a campanha na Série D do Campeonato Brasileiro. “É difícil estipular prazo, mas a partir de agora vamos negociar os acertos e definir as contratações. Efetivamente, vamos começar a concretizar os negócios”, concluiu o dirigente.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;